Notícias / Internacional

21/06/18 às 12:10

Depressão - Ex-miss Grã Bretanha é encontrada morta

Quem via Folha Max

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Depressão -  Ex-miss Grã Bretanha é encontrada morta

Foto: Divulgação

A modelo Sophie Gradon foi encontrada morta em casa aos 32 anos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) por familiares da modelo e da ex-participante do reality show britânico Love Island em 2016.

"Por volta das 8h27 da noite (de quarta-feira) a polícia atendeu a uma propriedade em Medburn, Ponteland, onde uma mulher de 32 anos foi encontrada morta", informou um porta voz da polícia de Northumberland, na Inglaterra. Sophie foi coroada Miss Great Britain em 2009.

Horas antes de Sophie ser encontrada, o namorado, Aaron Armstrong, havia se declarado para a modelo nas redes sociais. "Eu nunca vou esquecer o seu sorriso. Eu te amo tanto, bebê, você é meu mundo para sempre", escreveu ele.

A ex-miss Grã-Bretanha ficou famosa quando integrou o primeiro casal bissexual do reality show e quando fez sexo com um dos participantes dentro de um guarda-roupa.

Em setembro, Sophie publicou uma mensagem no Twitter para os internautas revelando a batalha contra a depressão. "Oi, pessoal! Não estou sumida, só lutando contra a depressão. Prometo que vou voltar".

Sophie era amiga de um empresário conhecido na região, Paul Burns, que morreu no começo do mês aos 37 anos. Ela publicou uma mensagem sobre o amigo agradecendo por "sempre estar lá quando ela precisava de alguém".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet