Notícias / Barra do Garças

17/06/18 às 13:07

Duas adolescentes estão desaparecidas em Barra do Garças

Elas saíram de casa na terça-feira e as famílias estão preocupadas usando a rede social para localizá-las

Araguaia Noticia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Duas adolescentes estão desaparecidas em Barra do Garças

Paula Vitória

Foto: Facebook/Reprodução

Duas adolescentes de 14 e 12 anos estão desaparecidas em Barra do Garças. Elas saíram para ir para escola e não retornaram para casa. Os familiares estão desesperados e fazem divulgação a todo instante na rede social para que as garotas voltem pra casa.

Uma delas é Paula Vitória filha do comerciante e cabeleireiro Paulo, do bairro Santo Antônio. Ele fez um apela na tv para que as pessoas ajudem a localizar a filha dele. “A gente fica preocupado porque ela saiu apenas com uniforme da escola e uma mochila preta. E pelo jeito saiu com a coleguinha também sem levar roupas”, destacou o pai de Paula Vitória.

Paula Vitória mora no bairro Santo Antônio, enquanto que a outra adolescente de 12 anos é do bairro São Benedito perto da Viação Xavante.

Uma mulher ligou na Tv Band e disse que viu duas adolescentes com uniforme de escola e uma delas com mochila preta circulando na manhã de sexta-feira no Porto do Baé. Na terça-feira as adolescentes teriam sido vistas na praia Quarto Crescente. Porém são comentários e as famílias pedem apoio da população se alguém tiver informações sobra o paradeiro das meninas pode ligar no 190 ou no telefone 66 9 9204 3810.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet