Notícias / Policial

17/09/15 às 12:18

Acusado de estuprar menor de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Canarana

Um homem acusado de estuprar uma menor de 12 anos teve a prisão cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (16.09), em Canarana. O acusado de 24 anos, era amigo da família da vítima e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
 
O suspeito foi preso na operação “Inocência Perdida”, deflagrada após os pais da vítima procuraram a Delegacia de Canarana para denunciar o estupro da filha. Os pais desconfiaram do ocorrido após notarem a tristeza e a mudança de comportamento da filha. Questionada, a menor contou que havia sido abusada pelo amigo da família.
 
De acordo com as investigações, o suspeito estava assediando a menor há cerca de 3 meses, seguindo, ligando e trocando mensagens de celular com a adolescente. Como o acusado tinha amizade com a família, aproveitou de uma oportunidade que os pais dela não estavam em casa e foi até a residência da família, onde cometeu o abuso.
 
Na ocasião, o suspeito abusou fisicamente da menor, chegando a romper o hímen da vítima, porém sem a conjunção carnal. Cinco dias após a primeira agressão, o suspeito novamente abusou da vítima, desta vez consumando a relação sexual.
 
Diante da situação, o delegado Deuel Paixão de Santana representou pela prisão preventiva do suspeito. Imediatamente após a decretação da ordem judicial, o acusado teve a prisão cumprida pela equipe de investigadores da Delegacia de Canarana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet