Notícias / Água Boa

13/06/18 às 15:48 / Atualizada: 13/06/18 às 17:54

Água Boa - Agência dos Correios foi assaltada mais uma vez

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
15h40 - A agência dos correios de Água Boa foi assaltada mais uma vez agora a pouco, conforme confirmado pela polícia militar.

O terceiro assalto em pouco tempo. O último assalto foi em 25 de maio do ano passado e o penúltimo em junho de 2016. Nos dois casos anteriores a modalidade foi a mesma e parece que foram os mesmos assaltantes.

Atualização às 17h52 via Interativa - Segundo informações do Major Gyancarlos, o alarme da agência disparou duas vezes na tarde de hoje. Na primeira vez, os policiais militares não encontraram nada irregular na agência.

Na segunda vez em que o alarme bancário foi acionado, os policiais chegaram quando os bandidos recém tinham fugido. O Major informou que dos dois marginais, somente um estava armado com arma curta.

Ambos usavam máscara cirúrgica para impedir que fossem reconhecidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet