Notícias / Policial

16/09/15 às 18:33

Polícia Civil prende filho acusado de matar a mãe em Várzea Grande

Um homem acusado de matar a própria mãe com golpes de faca, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (16.09), em ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). O acusado, Cristiano Araujo Nascimento, 28, foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
 
O crime aconteceu na noite de terça-feira (15), na residência em que o acusado morava com a mãe, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Na manhã desta quarta-feira (16), vizinhos estranharam o silêncio na casa e chamaram a filha da vítima, e irmã do acusado. Quando a filha entrou na casa, encontrou o corpo da mãe já sem vida.
 
A Polícia Civil foi acionada e logo a ocorrência foi transmitida via rádio para as viaturas policiais informando as características físicas e as vestes do suspeito. Uma equipe da Derf-VG que estava próxima a Avenida Júlio Campos, avistou um indivíduo com as mesmas características mencionadas na mensagem, andando a pé e carregando uma bolsa.
 
Na abordagem, os investigadores constataram que a bolsa pertencia à mãe do suspeito. Ele foi preso em flagrante e conduzido à DHPP, onde foi interrogado pelo delegado de polícia, Geraldo Gezoni Filho.
 
Em depoimento, o acusado confessou que é usuário de drogas e estava consumindo entorpecente em casa na companhia de outra pessoa. A mãe acordou e não gostou da situação, iniciando uma discussão com filho, momento em que Cristiano a atingiu com cerca de 5 facadas, fugindo em seguida.
 
O criminoso já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio contra sua irmã, e foi transferido à Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet