Notícias / Água Boa

06/06/18 às 22:27 / Atualizada: 06/06/18 às 23:15

Após audiência de custódia, bisavó da criança indígena foi encaminhada à cadeia de Nova Xavantina

Em audiência de custódia na tarde desta quarta-feira, a bisavó da criança indígena enterrada viva foi mantida presa e teve o flagrante convertido em prisão preventiva

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após audiência de custódia, bisavó da criança indígena foi encaminhada à cadeia de Nova Xavantina

Foto: Polícia Civil de MT

A indígena K. A., 57, da etnia Kamayurá, acusada de ter enterrado viva a bisneta recém-nascida, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde desta quarta-feira (6). A decisão foi proferida pelo juiz Darwin de Souza Pontes, da Comarca de Canarana, durante audiência de custódia.

A índigena foi encaminhada à cadeia de Nova Xavantina. "Mesmo se tratando-se de índigena o crime é comum. Crime comum contra a vida, portanto competência da Polícia Civil. Seria competência federal se fosse um crime praticado em desfavor da etnia índigena", explicou o delegado Deuel Paixão de Santana.

Matérias relacionadas:
Canarana - Polícia Civil autua bisavó que enterrou recém-nascida viva

Recém-nascida Indígena resgatada após ser enterrada viva em Canarana foi transferida para Cuiabá (Fotos e vídeos)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet