Notícias / Policial

16/09/15 às 16:13 / Atualizada: 17/09/15 às 10:26

Hilux roubada em MT que ia ser trocada por drogas no Paraguai foi recuperada pela PM de Dourados (MS); 3 foram presos

Hilux roubada em MT que ia ser trocada por drogas no Paraguai foi recuperada pela PM de Dourados (MS); 3 foram presos

Foto: Sidnei Bronka

Uma ação em conjunto entre a Rádio Patrulha e Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (ALI) resultou na recuperação de uma caminhonete Toyota/Hillux, da cor prata roubada na cidade de Rondonópolis (MT), e a prisão de três homens por receptação e formação de bando.

A apreensão do veículo e a prisão dos acusados aconteceram na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 15h. Os policiais localizaram o veículo ontem no pátio de um supermercado no Jardim Água Boa e passaram a monitorar o local.

Luiz Claudio do Nascimento Bento, de 23 anos, morador em Rondonópolis-MT, conhecido por “Jiló” e Elias Conceição, de 42 anos, conhecido por “meia-noite”, morador na Sitioca Campo Belo, foram presos no pátio do mercado, quando tentavam deixar com local com o veículo roubado.

Segundo levantamento realizado pela polícia a camionete foi roubada no último sábado em Rondonópolis e Luiz Claudio foi contratado para trazer até Dourados. Elias que é morador em Dourados, faria contato com os comparsas que dariam suporte para levar a Hillux até o Paraguai.

No momento em que a dupla era levada para a delegacia, Luiz Claudio recebeu várias ligações de uma terceira pessoa, que pergunta da camionete. Os policiais se deslocaram até uma churrascaria na Avenida Hayel Bon Faker, e prenderam José Carlos de Souza Andrade, de 47 anos, morador no centro de Dourados.

Durante checagem no celular do José Carlos, o polícia descobriu que o veículo roubado seria levado a cidade de Coronel Sapucaia. Segundo a polícia, o veículo seria levado para o Paraguai para ser trocado por droga.

Os três acusados e a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Na delegacia eles foram autuados em flagrante acusados de receptação e formação de bando.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet