Notícias / Policial

04/06/18 às 11:55

Iporá (GO) - Agente penitenciário comete suicídio usando arma de colega de trabalho

Mais um suicídio é registrado na região desta feita na cidade de Iporá onde um homem de 43 anos deu fim a própria vida. Ela deixa esposa e uma filha

Oeste Goiano via Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Iporá (GO) - Agente penitenciário comete suicídio usando arma de colega de trabalho

Foto: Divulgação

Um fato muito triste aconteceu na cidade de Iporá no estado de Goiás. O agente penitenciário, Dinazir Portilho Dourado, de 43 anos, cometeu suicídio quando estava no serviço por volta das 15h30 de domingo (3/6) ao efetuar um disparo na cabeça.

De acordo com a polícia, ele usou uma arma de uma colega de trabalho. Dinazir deixa esposa e uma filha. Ele era natural de Piranhas, Goiás, e estava residindo em Iporá, para trabalho conforme contrato com o sistema prisional.

Seu corpo foi submetido a exame cadavérico e, em seguida, transladado para Piranhas, sua cidade natal, onde está sendo velado no Memorial Municipal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet