Notícias / Policial

03/06/18 às 12:42 / Atualizada: 03/06/18 às 17:30

Querência – Mulher mata marido a golpes de facão e se entrega a polícia; Atualização: a mulher foi solta

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência – Mulher mata marido a golpes de facão e se entrega a polícia; Atualização: a mulher foi solta

Foto: AguaBoaNews

Após uma briga Adenizi Margareti Tavares Rosa de 58 anos, matou o seu marido Aparecido Rosa de 63 anos, com dois golpes de facão no pescoço  após ser ameaçada por ele.

O crime aconteceu neste sábado 02 de junho em uma fazenda no interior do município de Querência. Após o crime a homicida seguiu para a cidade e se entregou a polícia militar.

Adenizi  relatou a polícia militar que estava com seu filho e seu conjugue Aparecido Rosa, na cidade, e que convidou o seu filho para ir a sua casa na fazenda e que o seu conjugue estava com muito ciúmes do seu filho e durante a ida para fazenda ela sofria diversas ameaças de morte e palavras de baixo calão.

Chegando à fazenda em sua residência, a vítima pegou uma faca de mesa e começou a ameaça-la e a chamando de vagabunda que iria mata-la, dizendo para que ela falasse a verdade se ela estava tendo um caso amoroso com seu filho ele estava nervoso e apontando a faca para ela.

 Logo em seguida o mesmo entrou no quarto e deitou na cama, momento que a senhora Adenizi em posse de fação desferiu dois golpes em seu pescoço, e logo em seguida a mesma verificou o corpo, vendo que tinha tirado a vida dele.

Adenizi ainda informou que há vários anos vem sofrendo ameaças psicológicas e físicas, que seu conjugue era muito ciumento, que em 2016 a mesma sofreu ameaça física que a derrubou e deu vários chute e socos, que não chegou a registrar boletim de ocorrência com medo.

Há informações preliminares que a vitima estava dormindo no momento do delito e que sofreu três golpes de fação do lado direito do rosto, sendo que um dos golpes pegou em seu ombro.

Foi dada voz de prisão a suspeita e encaminhada sem lesão corporal à delegacia da policia judiciaria civil de Querência para as demais providencias que o caso requer.

A Politec de Água Boa foi acionada pela polícia civil e realizou a perícia.

Atualização às 17h - De acordo com a PM, Adenizi foi detida e liberada ainda durante a madrugada deste domingo (3). Inicialmente, ela deve responder pelo crime em liberdade.


Facão encontrado ao lado da cama onde a mulher matou o marido em Querência (Foto: Polícia Militar de MT)
 

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Antonio, em 04/06/18 às 12:01

    Fabiana.Não é por que ele a ameçava que as pessoas merecem o que aconteceu com ele!Agora virou moda,todas que matam seus companheiros vão alegar para se safarem da lei,que era ameaçada e vamos ver bastante comentários iguais a de Fabiana!

  • por Fabiana, em 03/06/18 às 22:38

    Viu esse não ameaça não humilha não bate mais não dá certo deixa separa afasta não suporto ver bater em uma mulher

 
 
 
Sitevip Internet