Notícias / Barra do Garças

02/06/18 às 23:10 / Atualizada: 02/06/18 às 23:16

Vídeo - Família faz apelo para localizar jovem desaparecido em Barra do Garças

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Família faz apelo para localizar jovem desaparecido em Barra do Garças

Foto: Arquivo pessoal

Uma campanha está sendo feita na rede social em Barra do Garças para localizar o morador Renato Carvalho Leite que desapareceu na sexta-feira (01/06) na rampa do rio Araguaia. Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer buscas nas margens do rio.

Segundo informações, Renato estava com familiares na Festa de Santo Antônio quando saiu dizendo que ia num lugar e depois voltaria. No entanto, ele não voltou e deixou carteira e o celular para trás e desapareceu na sequencia. A família começou a procurar por ele e iniciou uma divulgação na rede social.

Neste sábado por volta das 18 horas, bombeiros encontraram perto da rampa do Porto do Baé uma camiseta que possivelmente dele. Alguns familiares comentaram que Renato estaria com problemas depressivos e por isso estão preocupados em localizá-lo.

Quem tiver informações pode ligar nos telefones (66) 9 9931 2553 e 9 9251 2492.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet