Notícias / Barra do Garças

01/06/18 às 15:20

Barra do Garças - Hoje tem banda Ira! no Porto do Baé com entrada franca no Motorcycle 2018

Araguaia Notícia com Ricardo Mancioli (Secom - BG)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Hoje tem banda Ira! no Porto do Baé com entrada franca no Motorcycle 2018

Foto: Ilustrativa / divulgação

O evento motorcycle este ano não e apoiado pelo governo de estado nem por emendas. É recurso de convênio com ministério do turismo e por parcerias com fumtur e iniciativa privada. A prefeitura de Barra do Garças foi em busca de parcerias junto ao Ministério do turismo, e conseguiu cravar dois shows nacionais na 21ª edição do Motorcycle que foi aberta ontem com a recepção de motociclistas e instalação de áreas de camping, palco, estandes e o festival de food truck.
 
encontro de motoqueiros E uma das grandes atrações do Motorcycle de 2018 em Barra do Garças, sem dúvida alguma, é a banda Ira! que está de volta. A banda fez muito sucesso na década de 80 e 90 e depois se desfez e voltou a cantar junto em 2012. Entre os sucessos da banda está à música Envelheço na Cidade que já tem 11 milhões de visualizações no Youtube e tem a música Eu Quero Sempre Mais com a cantora Pitty que está com 9,3 milhões.

Para quem gosta do rock nacional está convidado para prestigiar o show da banda Ira! e na sexta-feira tem outra banda conhecida parada nacional Camisa de Vênus e o cantor Marcelo Nova que vão estar no Motorcycle no sábado dia 2/6. A programação se encerra no domingo dia 3 com a dupla Mário e Thizil.

A secretária Monica Porto destacou que o Motorcycle se tornou um evento de apaixonados por moto e pelas famílias que podem passear conhecendo motos e acessórios diferentes neste segmento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet