Notícias / Barra do Garças

30/05/18 às 10:31 / Atualizada: 30/05/18 às 10:36

Agente penitenciário que matou esposa é preso em Barra do Garças

Na delegacia, ele optou em ficar calado e disse que só ira falar em juízo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, Rosimar matou a esposa com 6 tiros sendo dois na boca

Araguaia Notícia via Olhar Direto

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O agente penitenciário Rosimar Brandão Ferreira Dias, que matou a esposa, na cidade de Vila Formosa (GO), se entregou à Polícia Civil de Barra do Garças na sexta-feira (25/5). A servidora pública Márcia Cristina Fernandes da Silva, de 37 anos, foi morta com seis tiros no dia 20 de maio. Ele se apresentou na delegacia regional onde foi ouvido pelo delegado Adilson Gonçalves.

Segundo informações da Polícia Judiciaria Civil, o acusado optou em não falar nada perante ao delegado e disse que irá se manifestar somente em juíz. Após este procedimento, ele foi encaminhado para cadeia. Rosimar estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela polícia de Goiás. 
 
Em depoimento à Polícia Civil, o filho do casal explicou que chegou a casa, com a namorada, e percebeu a briga entre o casal. Ele relatou que pegou o irmão que estava na sala e foi junto com sua companheira para outro quarto. Ainda durante a discussão, ele teria pedido para que o pai se acalmasse, mas sem êxito.

Quando retornou para o quarto, o filho do casal ouviu vários disparos de arma de fogo. A mulher foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Após o crime, o agente teria corrido em direção ao seu veículo e pedido que o filho abrisse o portão. Porém, o rapaz abriu a porta do carro e conseguiu tomar o revólver do pai, que saiu correndo atrás dele.

Com a arma em punho, o filho do agente teria efetuado quatro disparos em direção ao chão e ordenando que o pai fosse embora. Depois disto, o homem não foi mais visto.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Porém, a equipe apenas constatou o óbito da mulher. O agente é ex-militar do Exército Brasileiro e era de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet