Notícias / Barra do Garças

14/09/15 às 18:04 / Atualizada: 14/09/15 às 18:16

Programa Educar e Sensibilizar

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O programa Educar e Sensibilizar - fruto de uma parceria entre secretaria municipal de educação, secretaria estadual e Araguaia CVB – propõe por meio de atividades educativas diversas, a formação de cidadãos conscientes de seu papel na valorização da cultura, do turismo e na preservação do meio ambiente local.

Nessa semana ocorreram três ações educativas coordenadas pelo professor Alex Matos em nossa cidade.

A primeira para alunos do 5° ano da escola municipal Moreira Cabral, a segunda para acadêmicos do 1° ano de psicologia da Univar e a terceira para estudantes do ensino médio da Coopema.

“O intuito é Conscientizar os alunos do seu papel na defesa do ambiente e na melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes”, disse Alex.

As ações continuam nas próximas semanas e meses nas escolas públicas (municipais e estaduais), nas escolas particulares e em empresas de nossa cidade.
  • Programa Educar e Sensibilizar
  • Programa Educar e Sensibilizar

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet