Notícias / Saúde

14/09/15 às 16:19

Médium João de Deus se recupera bem de cirurgia, diz assessoria

Paciente foi operado em São Paulo para corrigir uma hérnia no estômago.Ele ficou conhecido internacionalmente por fazer cirurgias mediúnicas em GO.

 
 
 
 
 
Internado em São Paulo, o médium goiano João de Deus, de 73 anos, se recupera bem de uma cirurgia de hérnia no estômago, segundo informou sua assessora de imprensa, Edna Gomes. Ela explicou que o procedimento, feito no dia 2 deste mês no Hospital Sírio-Libanês, foi simples e considerado um sucesso. A previsão é de que ele tenha alta ainda esta semana.

Nascido em Itapaci, João de Deus ficou internacionalmente conhecido por fazer operações espirituais no seu centro, em Abadiânia,  a 78 km de Goiânia. Ele foi a São Paulo no último dia 31 de agosto para fazer exames de rotina. Entretanto, foi aconselhado pelos médicos a tratar o problema gástrico.

“Não era nada grave. Ele já vinha apresentando alguns sintomas há um tempo, mas preferia continuar se dedicando aos atendimentos na Casa Dom Inácio, onde atende a população. Só que dessa vez ele preferiu tratar antes que pudesse se transformar em algo mais grave”, disse a assessora.

Atendimento nos EUA
Assim que tiver alta, a assessora disse que o médium tem uma viagem de trabalho para os Estados Unidos. “Quando ele sair, vai continuar em repouso por mais alguns dias até viajar aos Estados Unidos, onde realizará novos trabalhos mediúnicos. A expectativa é de que ele atenda 12 mil pessoas. O interesse foi tão grande que não tem como ir mais ninguém”, contou Gomes.

O médium atende pessoas em seu centro, Dom Inácio, há 65 anos. Por mês, cerca de 15 mil pessoas passam pelo local em busca de assistência. Os atendimentos são feitos às quartas, quintas e sextas-feiras. Não há agendamento prévio e não se paga pelas cirurgias.

Todo o espaço é mantido com doações. Os pacientes operados permanecem internados na casa por aproximadamente três dias.

 
João de Deus é conhecido por fazer cirurgias mediúnicas em Abadiania, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)João de Deus é conhecido por fazer cirurgias mediúnicas em Abadiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet