Notícias / Saúde

14/09/15 às 15:51 / Atualizada: 14/09/15 às 16:02

PEDIDO DE AJUDA: Grávida com câncer e abandonada pelo marido disponibiliza conta da CEF para doações

Soraya Medeiros

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
PEDIDO DE AJUDA: Grávida com câncer e abandonada pelo marido disponibiliza  conta da CEF para doações

Foto: Repórter MT

Leidiane Pereira Correia, 23, está grávida e passando por dificuldades financeiras, tudo isso porque o marido à abandonou ao saber que está com câncer de mama. Ela só descobriu a doença no segundo mês de gravidez do filho João Gabriel.

Após a retirada da mama direita que estava com o tumor, o marido da jovem foi embora de casa, porque disse que não queria uma mulher sem peito. "Eu sei que está sendo difícil, mas graças a Deus estou viva e lutando pela minha vida e do meu filho".

Com todos esses problemas, Leidiane não pôde dar entrada no auxilio doença, porque o INSS está de greve e por conta do alto custo do tratamento, ela pede ajuda para o filho que está para chegar.
"Estou gastando muito com exames e a minha maior preocupação é não ter dinheiro para arcar com as despesas do meu parto que deve ser feito no final de setembro, o bebê nascerá prematuro. Outra coisa que me preocupa tanto é que não poderei amamentar devido a quimioterapia. Então peço ajuda, quem puder doar fraldas e leite eu agradeço muito".

A presidente do MT Mamma, Veralice Valéria, informou que Leidiane é auxiliada pela associação e faz as terapias rotineiramente: “A associação está ajudando a paciente com alguns acessórios, como por exemplo, chapéus, lenços e perucas, pois ela está careca devido ao tratamento. Também a orientamos na parte jurídica, porque quem tem câncer, tem muitos direitos”.

Desamparo
Leidiane disse que se surpreendeu porque o marido não foi visitá-la no hospital durante a internação e ao chegar em casa não viu mais os pertences dele. Foi uma prima da jovem que deu o recado que ele havia ido embora de casa. "Ele disse que não quer passar por esse sofrimento e não quer uma mulher sem peito ao lado dele", disse a prima para Lediane.

Desde então, ela voltou a morar com os pais e com a filha de 6 anos que tem com o ex-marido. “Fiz duas sessão de quimioterapias porque o médico liberou, mas o bebê mexeu muito então o médico preferiu suspender as sessões. Vai fazer o parto no final deste mês e em outubro volto a fazer a quimioterapia”, disse Leidiane.

Doações
As doações podem ser feitas na residência dela que fica localizada na Rua B, Quadra 2, Casa 3, Jardim Mossoró, Cuiabá. Também pela conta poupança da caixa econômica: Agência 0016 Conta 40464-0. Mais informações podem ser obtidas com a própria jovem, através do telefone: (65) 9219-1144.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet