Notícias / Barra do Garças

02/05/18 às 08:28

Humorista da “A Praça é Nossa” fará show em Barra do Garças

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Humorista da “A Praça é Nossa” fará show em Barra do Garças

Foto: Divulgação

O comediante Duca Pantaleão, um dos “Malandros” do programa humorístico “A Praça é Nossa” (SBT), virá a Barra do Garças pela primeira vez para apresentar o espetáculo “Mera coincidência”.

O evento será no anfiteatro Fernando Peres de Farias, no dia 13 de maio, em sessão única: 19:30 e será apresentado pelo Youtuber de Barra do Garças, Wellington Silva, do canal “Safadão”.

Nos palcos, Duca adota uma linha politicamente incorreta, com performances recheadas de referências a tabus. Mas isso não atrapalha na hora de se comunicar com o público infantil por meio dos livros. Ele também é escritor e já escreveu “A ilha mágica”, “O mundo das cores” e “O menino dos olhos mágicos”.

O humorista já participou de diversos programas na TV, como o The Noite com Danilo Gentili no SBT e o Domingão do Faustão, na Rede Globo.

“É uma honra novamente conseguirmos trazer uma atração nacional para Barra do Garças. Rir faz parte da vida do ser humano e precisamos muitos exercitar o nosso humor. Nada melhor do que um domingo, entre amigos, no teatro com um dos melhores nessa área”, afirma Lucas Iglesias, organizador do evento.

O espetáculo de Duca já rodou diversas partes do Brasil, sempre com críticas positivas e agora será a vez de Barra do Garças.

Mais informações e dúvidas podem ser tiradas pelo whatsapp da organização: (66) 9 81070955.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet