Notícias / Barra do Garças

02/05/18 às 08:28

Humorista da “A Praça é Nossa” fará show em Barra do Garças

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Humorista da “A Praça é Nossa” fará show em Barra do Garças

Foto: Divulgação

O comediante Duca Pantaleão, um dos “Malandros” do programa humorístico “A Praça é Nossa” (SBT), virá a Barra do Garças pela primeira vez para apresentar o espetáculo “Mera coincidência”.

O evento será no anfiteatro Fernando Peres de Farias, no dia 13 de maio, em sessão única: 19:30 e será apresentado pelo Youtuber de Barra do Garças, Wellington Silva, do canal “Safadão”.

Nos palcos, Duca adota uma linha politicamente incorreta, com performances recheadas de referências a tabus. Mas isso não atrapalha na hora de se comunicar com o público infantil por meio dos livros. Ele também é escritor e já escreveu “A ilha mágica”, “O mundo das cores” e “O menino dos olhos mágicos”.

O humorista já participou de diversos programas na TV, como o The Noite com Danilo Gentili no SBT e o Domingão do Faustão, na Rede Globo.

“É uma honra novamente conseguirmos trazer uma atração nacional para Barra do Garças. Rir faz parte da vida do ser humano e precisamos muitos exercitar o nosso humor. Nada melhor do que um domingo, entre amigos, no teatro com um dos melhores nessa área”, afirma Lucas Iglesias, organizador do evento.

O espetáculo de Duca já rodou diversas partes do Brasil, sempre com críticas positivas e agora será a vez de Barra do Garças.

Mais informações e dúvidas podem ser tiradas pelo whatsapp da organização: (66) 9 81070955.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet