Notícias / Cidades

01/05/18 às 08:07 / Atualizada: 01/05/18 às 08:18

Goiânia - Criança é flagrada andando do lado de fora de janela do 7º andar de um prédio

Ela caminha de um lado para o outro e volta em segurança para dentro do apartamento.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Criança é flagrada andando do lado de fora de janela do 7º andar de um prédio

Criança é flagrada andando do lado de fora de janela em prédio de Goiânia

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram quando uma criança anda pelo lado de fora de uma janela do sétimo andar de um prédio (assista abaixo). A gravação foi feita por volta das 15h30 desta segunda-feira (30) em um prédio no setor Goiânia 2, na capital.
 
Na gravação, a criança caminha de um lado para o outro no sétimo andar do edifício sem cair. Ela tenta abrir o lado esquerdo da janela, não consegue e decide fechar. Em seguida, caminha para o lado direito e abre a outra parte.
 
Conforme apurou a reportagem, a síndica do prédio foi até o apartamento onde a criança vive e verificou que ela voltou em segurança para o lado de dentro.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet