Notícias / Água Boa

13/09/15 às 10:29 / Atualizada: 13/09/15 às 10:38

Chuva chegando em nossa região

Regina do Lago

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
.
Ontem, dia 12 de Setembro, sábado choveu aqui na Fazenda Canaã, 65mm. A chuva começou por volta das 19h, deu uma parada e umas 2h da madrugada começou a chover novamente.

Como já sabemos é típico das primeiras chuvas, virem acompanhadas de muito vento, trovão e relâmpago. Não foi diferente, mas graças a Deus não causou nenhum dano e nem caiu raios, muito comum nessa região.

A Fazenda Canaã, fica localizada na BR 240 a 130km de Água Boa, sentido São  José do Couto. Ligamos hoje cedo no PA Jandira, e lá também choveu, mas não foi tão forte. Embora tenha molhada a terra, algo que estávamos aguardando há um bom tempo.

Louvado seja Deus, pelas providencia divinas em seu próprio tempo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet