Notícias / Policial

12/09/15 às 22:10

Mais um homicídio em Ribeirão Cascalheira

Inácio Roberto

Interativa com Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
ÁGUA BOA - Mais um homicídio em Ribeirão Cascalheira. Por volta das 18hs 30min de hoje, sábado, um homem aparentando 40 anos de idade, foi alvejado por disparo de arma de fogo, morrendo na hora. O fato ocorreu próximo a um bar naquela cidade. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, isolando o local para a perícia da Politec. Ninguém reconheceu a vítima do homicídio até agora. O suspeito também não foi identificado, mas parece que logo após os disparos, teria fugido em uma motocicleta. Após o levantamento dos técnicos da Politec, o corpo será trazido para Água Boa para necropsia. As informações foram repassadas pelo plantão da Polícia Militar.
  • Mais um homicídio em Ribeirão Cascalheira

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por paulo, em 13/09/15 às 22:03

    Eu sou morador dessa cidade sen lei,os crimes aqui nunca sao desvendados,aqui agente tem que ver saber e ficar calado se quizer viver.

  • por Fernando, em 13/09/15 às 21:21

    Tenham certeza de uma coisa, pessoas de bem, trabalhadoras, que procuram prestar culto a Deus não tem esse fim......

  • por Paz, em 13/09/15 às 09:26

    E Ribeirão Cascalheira esta parecendo filme de faroeste toda hora mata um so Jesus para ter piedade dessas almas

 
 
 
Sitevip Internet