Notícias / Barra do Garças

22/04/18 às 09:53

Pequeno laboratório de entorpecentes é fechado pela Força Tática em Barra do Garças

Araguaia Notícia com PM

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pequeno laboratório de entorpecentes é fechado pela Força Tática em Barra do Garças

Foto: assessoria PM-MT

Uma descoberta nada agradável de um pequeno laboratório de entorpecentes em Barra do Garças resultou numa operação de surpresa da Força Tática, na sexta-feira (20/04). O grupo tático da PM recebeu informações anônimas de que no bairro Jardim das Mangueiras estaria ocorrendo comércio de entorpecentes, munido das informações, os policiais deslocaram até o local. 

Ao proceder abordagem em um suspeito que estava saindo da residência onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas, foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha. 

Após entrevista com o suspeito ele informou que teria comprado a DROGA no mesmo local que da denúncia anônima.

Diante do fato o suspeito  A.K.R.G foi preso em sua residência e após revista minuciosa foi encontrado mais entorpecentes semelhantes ao encontrado com o suspeito V.B.C. além de vários materiais químicos utilizados para o refino de DROGAS.

Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia para as providências cabíveis. Foram apreendidos 10 pesos argentinos; R$ 418,00 reais; quatro porções de maconha; uma porção de cocaína; dez frascos de cloridrato de lindocaína; dezessete ampolas de epinefrina; uma cartela e meia de Paracetamol; meia eia cartela Baclofeno; uma balança de precisão; um rolo de papel filme; dois celulares; e algumas semi jóias e um relógio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet