Notícias / Esportes

16/04/18 às 16:18 / Atualizada: 16/04/18 às 16:25

Fotos: Musa do Grêmio 2018 enlouquece a internet com beleza sobrenatural

O Dia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fotos: Musa do Grêmio 2018 enlouquece a internet com beleza sobrenatural

Ex-estudante de Biologia, a morena atualmente estuda Direito na Fadergs, em Porto Alegre.

Foto: Assessoria

Musa do Grêmio 2018. Apelidada de ‘Beleza Sobrenatural’ em Porto Alegre, Stefanie Barbosa não se cansa de comemorar o título do Campeonato Gaúcho, torneio que o Tricolor Gaúcho não conquistava desde 2010.

“Estou eufórica! A torcida do Grêmio é batalhadora e merece o que o Renato Gaúcho e os jogadores guerreiros estão nos proporcionando! Agora é comemorar o mês todo (risos)!”, celebra a morena que possui 96cm de bumbum, 80cm de busto, 70cm de cintura e 57cm de coxa distribuídos por 62kg e 1,64m de altura.

“Quando tinha 7 anos eu disse que quando crescesse iria casar com o Paulo Nunes, jogador em alta naquele tempo (risos)”, lembra a ex-estudante de Biologia e que atualmente estuda Direito em Porto Alegre.

Stefanie diz que desde que se conhece por gente é fanática pelo Tricolor Gaúcho: “Meu pai por ser do interior nunca foi ligado a futebol. Eu sempre fui muito molecona e no Natal de 1995 pedi para o Papai Noel uma camisa do Grêmio. Meu pai não entendeu nada, mas eu insisti tanto que ele me deu. Eu fazia birra para não tirar a camiseta e era sempre uma briga. Não queria tirar nem para entrar no banho (risos)”.

A modelo Stefanie Barbosa está vivendo um dos melhores momentos de sua vida. Como se não bastasse ser considerada a “Musa do Grêmio”, a morena foi apelidada de “Beleza Sobrenatural” em Porto Alegre.

O curioso é que a beldade que possui 96cm de bumbum, 80cm de busto, 70cm de cintura e 57cm de coxa.

distribuídos por 62kg e 1,64m de altura diz que não ama treinar. “Malho por necessidade (risos)”, brinca a queridinha da torcida do Tricolor que está na final do Campeonato Gaúcho, torneio que o Grêmio não conquista desde 2010.

“Dessa vez vamos levantar a taça assim como aconteceu com a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores em 2017. O Renato Gaúcho é o personagem principal do sucesso do Grêmio. O técnico está fazendo um excelente trabalho como professor do Tricolor, talvez até por ele ser gremista de coração”, destaca Stefanie Barbosa.

Veja mais fotos da gata:
  • Fotos: Musa do Grêmio 2018 enlouquece a internet com beleza sobrenatural
  • Fotos: Musa do Grêmio 2018 enlouquece a internet com beleza sobrenatural
  • Fotos: Musa do Grêmio 2018 enlouquece a internet com beleza sobrenatural

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet