Notícias / Agronegócios

11/09/15 às 16:28 / Atualizada: 11/09/15 às 16:44

Leilão Fazenda Aliança-900 touros de alto padrão

A Fazenda Aliança é líder na produção pecuária na região de Pontes e Lacerda com projetos de cria,recria,engorda e seleção de touros PO.

Wolney Domingos

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
No próximo dia 13 de setembro, A Estância Bahia e a Agropecuária Rodrigues da Cunha promovem o Mega Leilão Fazenda Aliança, dos pecuaristas Antônio Ronaldo Rodrigues da Cunha e Ronaldo R. da Cunha.

Em oferta 900 touros com muita consistência genética, bem avaliados e com excelentes características para ganho de peso, rendimento de carcaça e fertilidade.

A Fazenda Aliança é líder na produção pecuária na região de Pontes e Lacerda com projetos de cria,recria,engorda e seleção de touros PO.

É o resultado de um trabalho que tem quase 60 anos, iniciado por Antônio Ronaldo R. da Cunha em Minas Gerais e sediado atualmente em pontes e Lacerda.

O setor de engorda confina cerca 30 mil bois por ano, sendo a maioria dos animais adquiridos de clientes do Leilão Aliança.

No processo de seleção e melhoramento genético, 58 anos de experiência de um trabalho que vem da Agropecuária Rodrigues da Cunha.

A Fazenda Aliança vende em 40 parcelas e com financiamento próprio.

E para os mega lotes, o cliente tem a vantagem de pagar em 50 parcelas com financiamento direto com a Fazenda Aliança.

Além das opções de pagamento e fretes especiais, a Fazenda Aliança desenvolve um criterioso projeto de melhoramento genético, utilizando o que há de mais avançado em termos de tecnologia.

"Temos dedicado os últimos anos a estudos e experiências em nossas fazendas para buscar um aumento significativo na nossa eficiência e renda. Nossas terras, explorando somente pecuária, ano após ano perdiam fertilidade e consequentemente produziam menos arrobas por hectare. Com isso, tivemos menos faturamento, menos lucro e ainda degradamos cada vez mais os nossos pastos. Resolvemos então integrar a lavoura em nossa pecuária”. Informa R.R.Cunha.

Novidade
Uma das grandes novidades do leilão da Fazenda Aliança 2015, é a inauguração do recinto de eventos, recém construído e que será inaugurado no próximo domingo.

O espaço tem capacidade para abrigar mais de 600 pessoas devidamente acomodadas e uma moderna área de manejo de animais para os leilões rurais.

O Centro de evento foi construído na Fazenda Tamboril que integra o projeto Fazenda Aliança/Agropecuária Rodrigues da Cunha.
  • Leilão Fazenda Aliança-900 touros de alto padrão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet