Notícias / Esportes

03/04/18 às 09:05 / Atualizada: 03/04/18 às 11:22

Equipe de Canarana é grande vencedora do 1º “Race King” de Ciclismo em Porto Alegre do Norte

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Equipe de Canarana é grande vencedora do 1º “Race King” de Ciclismo em Porto Alegre do Norte

Foto: Ricardo Ramos

Ciclistas de várias cidades participaram neste domingo, dia 01 de abril em Porto Alegre do Norte do 1º “Race King” de Ciclismo, o evento contou com momentos de socialização, e paradas para hidratação durante o percurso de 34 km.

De acordo com a organização, mais 50 ciclistas fizeram a prova com destaque para as equipes de Canarana, Confresa, Porto Alegre do Norte e Vila Rica, os maiores vencedores foram atletas da equipe de Canarana que viajou mais de 500 km para participar do evento.

O 1º “Race King” de Ciclismo foi organizado por praticantes do esporte de Porto Alegre do Norte, liderados pelo grupo "Os Baikeiros" e teve o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo, que forneceu suporte para o evento, segundo a organização, o grau de dificuldade do evento foi considerável, compreendendo trechos de asfalto e estrada de chão.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet