Notícias / Entretenimento

02/04/18 às 10:40

Cantor de Juína participará hoje do Programa do Ratinho do SBT

Juina News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor de Juína participará hoje do Programa do Ratinho do SBT

Foto: Divulgação

O cantor juinense Erildo Lopes de Meira, mais conhecido como 'Gustavo do Brasil', se apresentará ao vivo no programa do Ratinho, no SBT, no quadro musical ‘Dez ou Mil’, nesta segunda-feira, dia 2. Ele foi selecionado após se inscrever no site do programa.

O forrozeiro Gustavo é conhecido por cantar aos sábados no Vila Club do Valmir da Vila e em bares, lanchonetes, festas de toda região e também por se apresentar com frequência nos programas da TV BAND Juína.

Ele já está em São Paulo, onde fica localizado os estúdios do SBT e em conversa por telefone com o Juína News disse estar muito feliz com o sonho realizado. - “É um sonho de uma vida toda, tem 22 anos que trabalho com música e eu sempre sonhava com esse momento. Estou muito feliz, estou ansioso esperando por esse momento.” – disse.

Vale ressaltar que ele não é o primeiro juinense a participar de programas do SBT, a cantora July Maciel também já esteve participando em um programa da casa. - “É uma alegria muito grande poder representar nosso município e quero dizer para toda população de Juína e do Mato Grosso, que não percam a minha apresentação e fiquem na torcida. Agradeço o carinho de todos.” – agradeceu.

A apresentação de Gustavo do Brasil será às 21h15 desta segunda-feira (02/04) e todos estão convidados a assistir e prestigiar esse talento juinense. Ele será avaliado pelos jurados Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso, Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani, que determinam se os candidatos rebem notas Dez ou Mil. É aprovado apenas o candidato que recebe cinco notas mil dos jurados.

Para ser selecionado pelos produtores é necessário se inscrever através do e-mail do programa, no portal do SBT. O principal requisito é ser desinibido e ter um vídeo cantando, pois é através dele que a produção faz a seleção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet