Notícias / Cidades

29/03/18 às 09:27

Energisa contrata profissionais para 80 vagas distribuídas por MT; confira cidades e benefícios

André Garcia Santana, Olhar Direto

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Energisa contrata profissionais para 80 vagas distribuídas por MT; confira cidades e benefícios

Foto: Divulgação

A Energisa Mato Grosso está com processo seletivo aberto para 80 vagas de trabalho abertas pelo Estado. Assistente administrativo, eletricista de distribuição, técnico de rede, assitente comercial, analista comercial, analista de gestão e o operador de sistema estão entre os cargos oferecidos pela empresa.

Dentre os benefícios estão vale alimentação, transporte, plano de saúde, assistência odontológica, reembolso de medicamentos, previdência privada, auxílio creche, auxílio dependente especial e seguro de vida. Os candidatos podem se inscrever por meio do direcionamento ao site institucional da empresa www.grupoenergisa.com.br, onde é possível encontrar também as descrições de cada vaga.

As oportunidades estão distribuídas entre Cuiabá (30), Barra do Garças (5), Cáceres (6), Campo Novo do Parecis (1), Canarana (3), Cocalinho (1), Itanhangá (1), Juína (5), Primavera do Leste (3), Rondonópolis (6), Sinop (5), Sorriso (1), Tangará da Serra (3), Peixoto de Azevedo(1), Várzea Grande (1), Pontes e Lacerda (1), Brasnorte (1), Sapezal (1), Colíder (1), Tapurah (1), Jaciara (1), Lucas do Rio Verde (1)  e Claudia (1).

Há ainda a possibilidade de envio de currículos para o e-mail da área de recrutamento e seleção recrutamentoeselecao.emt@energisa.com.br. A Energisa reforça que, além disso, os interessados podem acessar o site vagas.com, onde há um espaço reservado para oportunidades oferecidas pelo grupo.

Presente em todas as regiões do Brasil, o grupo tem unidades em 788 municípios da Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. Atende ainda cerca de 16 milhões de pessoas, que equivale a 7% da população brasileira. São mais de 12 mil colaboradores atuando com transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet