Notícias / Concursos e Seleções

23/03/18 às 17:43

Universitária de Barra do Garças fica entre as 10 mulheres mais bonitas de Mato Grosso

Amanda Farias deu um show na passarela. Ela é aluna de fisioterapia e resgatou a paixão dos barra-garcenses pelos grandes concursos de moda e beleza. No passado, Barra do Garças já teve uma miss Mato Grosso.

Dhyego Rodrigues, assessoria via Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Universitária de Barra do Garças fica entre as 10 mulheres mais bonitas de Mato Grosso

Foto: Assessoria

Representando bem a beleza de Barra do Garças, Amanda Farias (22), soube levar para à passarela do Miss Mato Grosso Be Emotion 2018, muito estilo e glamour adquiridos nesses últimos meses de preparação. O evento foi coordenado pelo colunista social, Warner Willon (50), na cidade de Sinop na noite de quinta-feira, 22/03.*

Com muita delicadeza e simpatia à candidata barragarcense que mede 1,75 metros, mostrou seu potencial entre as outras 16 candidatas que disputavam a faixa da mulher mais linda do estado. Quem levou o título foi a Miss Alta Floresta, Caroline Back (18), que irá representar MT no Miss Brasil 2018 dia 19 de maio.

*Mas está enganado quem pensa que a tristeza abateu Amanda Farias, pelo contrário, sua participação ficou marcada pelo esforço e dedicação de uma menina sonhadora que trouxe o título para Barra do Garças de uma das mulheres mais belas de Mato Grosso.*

"Me sinto honrada em ter participado de um concurso tão importante como esse. Independente do resultado. O que eu vivi em Sinop vou guardar pro resto da minha vida, foi um momento impar pra mim. Aprendi, cresci e evolui muito". Disse Amanda Farias.

*Questionada sobre seu futuro, ela logo diz que não vai parar e sabe que novas portas irão aparecer. "Novas oportunidades ainda irão surgir, várias portas ainda vão se abrir. Não quero parar por aqui não (risos). Tenho muitas coisas a fazer pela minha cidade com esse título que me foi concedido. Quero sim levar o nome de Barra do Garças para todos os cantos".*

O organizador do Miss e Mister Barra do Garças, Mauro Alex (37), acompanhou todos os passos da estudante em Sinop. "Foram 5 dias confinados na cidade de Sinop, lá nossa candidata conheceu esse mundo do brilho e teve a oportunidade de mostrar a beleza de Barra do Garças para Mato Grosso. Trabalhamos bastante para levar a nível estadual a beleza da Amanda, acredito que fomos bem representados e voltamos para Barra com mais uma bagagem, não levamos o título, mas mostramos ao estado à beleza da mulher barragarcense".

*Muita gente acompanhava cada detalhe do desfile pelas redes sociais, todos transmitiam energias positivas para a candidata de Barra do Garças, é o caso do acadêmico Daniel Feitosa (21), que esteve presente na preparação da amiga. "Eu sinto muita alegria e maior orgulho do mundo por ter um ser tão especial em minha vida. Ela é doce, autêntica, batalhadora, amiga e irmã. Deu o seu melhor lá, tenho certeza disso. Só de estar entre as 10 mulheres mais bela do Mato Grosso ja é uma conquista e tanto para nossa cidade. Amanda Aires Farias, pra mim não é top 10 e sim a grande campeã do Miss Mato Grosso 2018". Finalizou o amigo da candidata.*

Douglas Zukinne (27), também estava na torcida através do instagram, apreensivo, ele falou sobre a participação da candidata. "Eu fiquei torcendo muito por ela. Amanda estava muito bem preparada e belíssima no concurso. Nós barragarcenses estamos muito felizes e orgulhosos por ela ter ido lá e nos representar ficando entre as 10 mulheres mais lindas de Mato Grosso. Infelizmente nao ganhou o grande título, mas acredito que ela ganhou muito aprendizado. Estou orgulhoso dela ter representado muito bem nosso município e ter feito bonito, parabéns Amanda".

*Barragarcense de corpo, alma e coração, Amanda só tem a agradecer por todos que torceram por ela durante essa jornada. "Tenho muito orgulho de ser barragarcense, dei o meu melhor em tão pouco tempo, me preparei bastante, mas não foi dessa vez que o título veio para Barra do Garças, acontece. Só tenho que agradecer a todos que me apoiaram, minha família, amigos, aos parceiros que cuidaram de mim durante todo esse tempo, ao Mauro Alex pela atenção comigo e agradecer a Deus por essa conquista, sem Ele eu não seria nada".*

O tradicional concurso de beleza feminina, Miss Mato Grosso Be Emotion, que está em sua 59° edição, ocorreu no centro de eventos Dante de Oliveira em Sinop e contou com à presença VIP da Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2013 e Modelo, Jakeline Oliveira, Miss Mato Grosso Be Emotion 2017, Aline Fontes e da Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2018, Giovanna Grigoli.

*Amanda Farias retorna para a cidade ainda esta semana e segue com sua agenda de Miss Barra do Garças na região. Parabéns Amanda.
  • Universitária de Barra do Garças fica entre as 10 mulheres mais bonitas de Mato Grosso
  • Universitária de Barra do Garças fica entre as 10 mulheres mais bonitas de Mato Grosso
  • Universitária de Barra do Garças fica entre as 10 mulheres mais bonitas de Mato Grosso
  • Universitária de Barra do Garças fica entre as 10 mulheres mais bonitas de Mato Grosso
  • Universitária de Barra do Garças fica entre as 10 mulheres mais bonitas de Mato Grosso
  • Universitária de Barra do Garças fica entre as 10 mulheres mais bonitas de Mato Grosso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet