Notícias / Curiosidades

22/03/18 às 15:18

Homem publica foto com a esposa de maiô. O que ele disse sobre o corpo dela nos fez chorar

Dicas E Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem publica foto com a esposa de maiô. O que ele disse sobre o corpo dela nos fez chorar

Foto: Divulgação

 

Nossa sociedade possui muitos estereótipos de beleza, e todos aqueles que saem desse padrão são criticados e insultados. Quando esse homem publicou uma fotografia com sua esposa de maiô, seu objetivo era combater esses preconceitos. Mas sua publicação acabou dividindo a internet.

Robbie e Sarah Tripp são um casal feliz de San Francisco que resolveu quebrar o conceito de beleza imposto pela sociedade. Eles queriam transmitir a mensagem de que as pessoas precisam amar seu corpo, seja ele gordo, magro, alto ou baixo!

Os apaixonados resolveram fazer isso de uma forma muito original, compartilhando uma foto no Instagram de Robbie. Na imagem, podemos ver esse jovem com sua esposa de maiô. Leia a mensagem que estava junto com a publicação da rede social:


 

“Eu amo minha esposa e seu corpo curvilíneo. Quando eu era adolescente, meus amigos me provocavam porque sempre me senti atraído por garotas mais voluptuosas. Aquelas que eram mais baixas e tinham curvas, meninas que um cara normal chamaria de ‘cheinhas’ ou mesmo ‘gordas’.

Então, quando eu me tornei homem, comecei a ler sobre feminismo. Li como a mídia marginaliza as mulheres mostrando apenas um conceito de beleza padrão muito específico (magro, alto, esguio), e percebi o número de homens que caíram nessa mentira.

Para mim, não há nada mais sexy do que essa mulher eu tenho comigo: coxas largas, bunda grande, rolinhos adoráveis ​​nas costas, etc. Sua forma e tamanho não aparecerem na capa da Cosmopolitan, mas ocupam minha vida e meu coração. Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher com curvas e confiante; essa mulher maravilhosa com quem me casei preenche cada centímetro de suas calças e consegue ser a mais bonita da sala.

Pessoal, repensem no que a sociedade lhes disse que você tem que desejar. Uma mulher de verdade não é uma estrela de filmes para adultos, uma manequim de biquíni ou uma personagem de um filme. Ela é real. Tem estrias encantadoras nos quadris e algumas covinhas adoráveis ​​na sua parte de trás.

Meninas, não se deixem enganar pensando que precisam ter o corpo de uma certa forma para serem amadas e apreciadas. Tem um cara lá fora que você vai adorar você exatamente por quem é, alguém que vai lhe amar como eu amo minha Sarah”.

As palavras de Robbie são maravilhosas e verdadeiras. Não importa nosso tamanho, nossa cor ou nossos defeitos: cada um de nós é perfeito à sua maneira. O que importa é que sejamos felizes, saudáveis e amados.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet