Notícias / Educação

07/03/18 às 07:43 / Atualizada: 07/03/18 às 07:54

Hospital Santa Rosa em Cuiabá - Prazo para inscrição em pós-graduação se encerra no próximo dia 16

ZF Press

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital Santa Rosa em Cuiabá - Prazo para inscrição em pós-graduação se encerra no próximo dia 16

Foto: Divulgação

Encerra-se no dia 16 de março, às 17h30 (horário local), o prazo para as inscrições nos cursos de pós-graduações Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi – instituto do Hospital Santa Rosa (HSR).  
 
As matrículas podem ser feitas no Centro de Estudos do HSR – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail (centrodeestudos@hospitalsantarosa.com.br ou credenciamento@hospitalsantarosa.com.br). 
 
Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para a pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva e 40 vagas para Enfermagem em Cuidados Intensivos. As aulas serão ministradas aos finais de semana, conforme cronograma previamente estabelecidos durante o curso – que possui duração de um ano e é ofertado em conjunto com a Faculdade Redentor. 
 
As vagas são destinadas aos fisioterapeutas e enfermeiros formados em cursos de Fisioterapia e Enfermagem, respectivamente, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou que obtiveram diploma estrangeiro legalmente revalidado no Brasil até a data de 31 de janeiro de 2018.  Mais informações pelo site www.hospitalsantarosa.com.br ou pelo telefone (65) 3618-8182. 
 
PIONEIRISMO – Pioneiro em Mato Grosso a atuar na oferta de especialização em unidade de perfil particular, o Santa Rosa tem atraído a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa inovadora de atuar na complementação curricular – tornando-se referência entre outras unidades do país.  
 
ACREDITAÇÃO – Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet