Notícias / Acidentes

08/09/15 às 10:02 / Atualizada: 08/09/15 às 20:27

Estudante morre atropelado em acidente na MT 100

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Estudante morre atropelado em acidente na MT 100

Menino iria embarcar em ônibus escolar quando foi atropelado nas margens da MT-100

Foto: Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Um garoto de 14 anos, que estava aguardando o ônibus escolar, morreu atropelado por volta das 6h30 da manhã de terça-feira (08/09). O estudante Genávio Júnior estava no acostamento da pista juntamente com outros coleguinhas quando o ônibus escolar se envolveu num acidente com uma Sandero placas de Cuiabá.

O veículo Sandero acabou atingindo o garoto que faleceu pouco depois. A tragédia aconteceu perto do aterro sanitário de Barra do Garças. O motorista do ônibus explicou que ia fazer a conversão à direita para pegar os alunos e não viu o carro.

A Polícia Militar (PM) registrou o fato e a Politec compareceu para levantar mais detalhes sobre ocorrido. Genávio era aluno da escola João Alves dos Santos, do bairro Jardim das Mangueiras em Barra do Garças.

Foto: Ronaldo Couto Araguaia Notícia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet