Notícias / Água Boa

07/09/15 às 08:57

Visitantes de penitenciária de Água Boa são presas com droga nas partes íntimas

Três mulheres tentaram entrar com droga e entregariam para presos. Visitantes foram presas e levadas para a Cadeia Feminina de Água Boa.

Denise Soares

Do G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Visitantes de penitenciária de Água Boa são presas com droga nas partes íntimas

Visitantes de penitenciária em Mato Grosso foram presas com droga nas partes íntimas

Foto: Penitenciária de Água Boa/Divulgação

Três mulheres foram presas ao tentarem entrar com porções de droga na Penitenciária de Água Boa,  durante o dia de visita de familiares neste sábado (5). De acordo com a direção da unidade, os pacotes de droga estavam dentro das partes íntimas de cada uma das mulheres.

Segundo o diretor da penitenciária, Nilson dos Santos Penteado, as mulheres iriam visitar familiares e maridos. O flagrante ocorreu durante vistoria da famílias e demais visitantes que iriam entrar no local.
A primeira mulher, de 26 anos, iria visitar o marido dela. A suspeita estava com dois filhos, sendo um menino de 5 e uma menina de 2 anos de idade. A outra visitante, de 18 anos, supostamente iria visitar o tio dela. A terceira mulher, de 42 disse que iria visitar o marido dela que está preso.

 
 
Exame de Raio-X comprovou existência de droga nas partes íntimas das visitantes (Foto: Penitenciária de Água Boa/Divulgação)Exame de Raio-X comprovou droga nas partes íntimas das visitantes (Foto: Penitenciária de Água Boa/Divulgação)
As três mulheres já eram monitoradas pelos agentes penitenciários por provocarem situações durante outras revistas. “As drogas foram introduzidas na vagina delas. Na revista o aparelho (banqueta) apitou e elas começaram a tremer e ficaram nervosas. Trouxeram no hospital e confirmamos através do Raio-X. Elas mesmas tiraram as porções, não foi preciso os médicos fazerem isso”, contou o diretor ao G1.

As porções de droga, envolvidas por plásticos e preservativos, eram de maconha e cocaína. No hospital elas confessaram que entregariam as drogas aos detentos que visitariam. De acordo com o diretor, as três mulheres foram levadas para a Polícia Civil de Água Boa e em seguida encaminhadas para a Cadeia Pública Feminina de Água Boa.

As duas crianças que estavam com uma das suspeitas foram levadas para o Conselho Tutelar
.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet