Notícias / Policial

23/02/18 às 10:52

Fim de Carreira - Blairo Maggi oficializa na 2ª saída da política

Redação Folha Max

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fim de Carreira - Blairo Maggi oficializa na 2ª saída da política

Foto: Assessoria

O vereador Dilemário Alencar (PROS), acompanhado do vereador Manoel Nascimento do PROS de Sapezal, esteve em reunião nesta quinta-feira (22) em Brasília, com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi para reivindicar recursos para agricultura familiar. Na oportunidade, foi perguntado ao ministro se realmente procede o quem vem sendo anunciado pela imprensa sobre sua decisão de não disputar a eleição deste ano. Blairo disse que é verdade. Para tanto, afirmou que vai conceder uma entrevista coletiva na sede da AMM, na próxima segunda-feira (26), às 10 horas, para falar a respeito do assunto.

O vereador Dilemário, que é presidente estadual do PROS em Mato Grosso, disse que a decisão do Blairo faz Mato Grosso perder uma grande liderança política. Blairo já foi governador por dois mandatos e é senador licenciado.

“Sem dúvida, a decisão do ministro Blairo em não mais disputar a eleição, faz nosso estado perder um grande líder político. Um quadro importante de referência nacional. Pelo que eu senti na conversa, o Blairo está mesmo decidido. Com a sua desistência, penso que muda o panorama político das alianças partidárias para a disputa eleitoral de 2018 em Mato Grosso”, disse o vereador Dilemário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet