Notícias / Política

22/02/18 às 17:09

Novo Santo Antônio - Governo deve pavimentar 25 quilômetros da MT-322 em 2018

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo Santo Antônio - Governo deve pavimentar 25 quilômetros da MT-322 em 2018

Foto: Assessoria

As obras para pavimentação da MT-322, no trecho entre os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada, serão intensificadas após o período chuvoso. De toda extensão, a meta é pavimentar 25 quilômetros no sentido NSA a SND, durante o ano de 2018.
 
Em reunião com o representante da empresa contratada para executar o trecho, o deputado estadual Baiano Filho e o prefeito de Novo Santo Antônio, Adão Soares, ficou definido o traçado que as obras de pavimentação devem seguir, conforme entendimento com o governador.

Numa visão estratégica, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, conduzirá as obras de Novo Santo Antônio a Serra Nova Dourada, atacando, primeiramente, os trechos mais problemáticos.

“Chegamos ao entendimento de que após o período chuvoso terá início as obras de terraplanagem e pavimentação dos 10 km entre Novo Santo Antônio e a comunidade “Zé 300”, uma vez que as obras no trecho que compreende 15 quilômetros entre esta comunidade e Serra Nova Dourada já foram retomadas e que os 20 quilômetros entre NSA e o Zé 300 será totalmente levantado com a instalação de galerias”, informou Adão, com base no cronograma de trabalho da Sinfra.

Na oportunidade, o prefeito Adão agradeceu o apoio do deputado Baiano nas articulações junto à Sinfra para a retomada desta importante obra que livrará o município do risco de isolamento, fato vivenciado recentemente em razão do período chuvoso.

“Agradecemos o deputado estadual Baiano Filho por todo empenho na retomada das obras de pavimentação da MT-322, assim como pelo governador que, sensível ao nosso drama na época das chuvas, determinou a sua equipe celeridade no retorno das obras de pavimentação deste trecho”, declarou Adão.

Também participaram da reunião, a vereadora por Novo Santo Antônio Japi Rego e a superintendente de execução e fiscalização de obras da Sinfra, Paula Janayna Fenerich.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet