Notícias / Acidentes

05/09/15 às 18:38 / Atualizada: 05/09/15 às 18:56

Acidente grave deixa vítima fatal em Querência

Vinny Croll

Querência em Foco

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente grave deixa vítima fatal em Querência

Foto: Querècia em Foco

Por volta das 16h desta sexta-feira (04), aconteceu uma grave acidente na rotatória da avenida Central com avenida Cuiabá, que deixou uma vítima fatal Luzia Luana Carvalho Nascimento.

Segundo informações repassadas ao site Querência em Foco, ao fazer uma curva para entrar na avenida Cuiabá o motorista de um caminhão Munck não teria visto a vítima que estava em um ponto cego de seu retrovisor, após se chocar-se contra a bicicleta a vítima foi arrastada por cerca de 20 metros até o momento em que o motorista foi avisado do acidente.

A ambulância foi acionada ao chega no local encaminhou a jovem até o Hospital Municipal de Querência, a jovem ainda passou por uma cirurgia mais não resistiu vindo a óbito por volta das 16:36, o caminhão pipa do Rotary foi até o local para lava as manchas de sangue do asfalto.

Luana Luzia tinha 24 anos  era casada e tinha uma filha de idade não informada.

Após o acidente o caminhoneiro foi encaminhado a central de atendimento para as demais providencias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet