Notícias / Barra do Garças

08/02/18 às 23:38 / Atualizada: 08/02/18 às 23:43

Giraffas será inaugurado nesta sexta em Barra do Garças

Araguaia Notícia, Ronaldo Couto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Giraffas será inaugurado nesta sexta em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Uma filial da lanchonete Giraffas será aberta nesta sexta-feira (9/2) em Barra do Garças como mais uma opção de lanches para comunidade da maior cidade do Vale do Araguaia. O empreendimento com investimento de R$ 700 mil funcionará junto ao Barra Center Shopping, que já tem várias marcas famosas e cinema 3D.

A unidade do Giraffas de Barra do Garças está gerando dezessete empregos inicialmente. Vale destacar que o Giraffas é uma rede brasileira de fast-food que foi criada em agosto de 1981 por dois amigos em Brasília e se tornou conhecidíssima no país.

Essa é a segunda marca de fast-food de Barra do Garças, que já tem a Suwbay no Porto do Baé. A direção do Barra Center não confirma oficialmente, porém há comentários na cidade, de que o próximo empreendimento no shopping será a instalação de uma filial das Lojas Americanas, que é famosa nos shoppings brasileiros.  

Na quarta (7/2), o prefeito Roberto Farias destacou esse bom momento da economia barra-garcense com novos investimentos e geração de empregos. “Está sendo construído uma filial do Atacadão que gerará 300 empregos e nesta semana recebi a visita de um diretor da JBS Friboi anunciando a retomada do segundo turno com a contratação de mais 400 pessoas. Está sendo instalada na cidade também uma concessionária da Toyota, claro, são aspectos altamente positivos para o nosso município”, destacou Beto.

O prefeito confirmou a realização do carnaval popular em Barra do Garças com Araguaia Folia que será no Porto do Baé movimentando a economia com a vinda de turistas. Em função disso, os hotéis da cidade já estão lotados para o feriado prolongado de carnaval de 9 a 13 de fevereiro. Beto confirmou também que o balneário das Águas Quentes (um dos atrativos do município) vai funcionar normalmente durante esse período. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet