Notícias / Negócios

04/09/15 às 16:12

Além das promoções: compre roupas com mais economia

Marina Fernandez

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O momento de fazer compras pode ser de apreensão, principalmente quando o crédito do cartão não cabe no orçamento do mês. Mas as compras não precisam estar desassociadas à economia. Elas podem ser adequadas ao seu limite financeiro quando pensadas com responsabilidade.
 
Saiba quando comprar
 
O ideal é escolher o momento certo para fazer suas compras. Perto de datas comemorativas, como o Dia dos Namorados ou o Natal, alguns itens ficam muito mais caros, por isso é bom esperar ou comprá-los com antecedência. A troca de estação também é um bom momento para comprar. As lojas fazem de tudo para se livrar dos estoques antigos e renová-los com novos produtos.
 
Não compre apenas pelo preço
 

Algumas peças ficam com um preço alto por muito tempo e, de repente, recebem uma oferta imperdível. Mas é necessário entender que, se você não gosta tanto do produto ou se ele não faz o seu estilo, não tem problema perder esta promoção. Saiba deixar passar. Quando você adquire algo apenas pelo preço baixo, pode ser que a peça apenas ocupe espaço no seu armário.
 
Procure por descontos
 
É fácil encontrar cupons de desconto na internet. Existem diversos sites que oferecem cupons para lojas (veja aqui) e permitem que você leve aquilo que precisa com mais economia. Mas fique atento com promoções que garantem desconto a partir de determinada faixa de preço. Se você não precisa levar tantos itens, mais vale comprar sem desconto do que encarecer sua conta apenas para participar da promoção.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet