Notícias / Educação

31/01/18 às 09:37

UFMT oferece graduação em Tecnologia Educacional na modalidade EaD

Inscrições seguem até 18 de fevereiro

Michel Lacombe

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Seguem abertas, até 18 de fevereiro, as inscrições para o curso de graduação em Tecnologia Educacional. A licenciatura é oferecida pelo Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (IE/UFMT) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec) da Instituição.

No total, serão oferecidas 180 vagas, distribuídas nos polos de Cuiabá e Diamantino (60 em cada unidade) e Água Boa e Aripuanã (30 em cada polo). A avaliação será realizada com aplicação de uma prova objetiva e uma redação em dia 11 de março no polo onde o candidato optou por realizar o curso. O resultado final será publicado em 13 de abril.

As inscrições são feitas pela Gerência de Exames e Concursos (GEC), vinculada à Secretaria de Articulação e Relações Institucionais (Sari) da UFMT.

Acesse os editais e o link de inscrição.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet