Notícias / Esportes

29/01/18 às 11:12

Investigador conquista pódio em campeonato de jiu-jitsu

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Investigador conquista pódio em campeonato de jiu-jitsu

Foto: Assessoria Polícia Civil

O investigador da Polícia Judiciária Civil em Barra do Garças, Amarildo Fernandes, alcançou o pódio do evento Brazil National Pro que aconteceu neste final de semana, na cidade de Guarapari (ES).

O policial civil foi o único representante do Estado de Mato Grosso na competição. Ele conquistou o terceiro lugar no campeonato de relevância no cenário nacional que reuniu mais de mil atletas, no Complexo Esportivo e Cultural Maurice Santos.

O atleta faz parte do Ranking Mundial da Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF) e da Série de Qualificação Jiu-Jitsu Profissional Mundial Abu Dhabi.

 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

A ECONOMIA DE FRANCISCO E CLARA II

“Os direitos trabalhistas nasceram das lutas solidárias do povo. Estão fundamentados na DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA: O amor pelos pobres está no centro do Evangelho. Terra, teto e trabalho – isto pelo qual voces lutam...

 
 
 
 
Sitevip Internet