Notícias / Acidentes

04/09/15 às 10:21

Tangará da Serra: caminhão é destruído pelo fogo na Serra Tapirapuã

Tangará da Serra: caminhão é destruído pelo fogo na Serra Tapirapuã

Foto: Rádio Pioneira

O fato foi registrado na tarde desta 5ª-feira (03) na MT 358, na Serra que liga os municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia.

O condutor do Bitrem, Leandro, contou à reportagem da Rádio Pioneira que descia a serra fazendo ultrapassagem quando percebeu que outro veículo que também descia ultrapassando encostou na lateral do caminhão. “Eu vinha podando e vinha descendo mais dois também ultrapassando. Não sei se um veio comendo faixa, mas ele veio encostando em mim e me jogando para fora. Eu saí da pista e deve ter acertado o tanque nas pedras, furou e pegou fogo”, disse.

Segundo o condutor, o caminhão estava sem carga. “O susto é grande. A gente fica nervoso, o coração acelera, mas esta tudo bem”.

Sobre as causas do incêndio ele ainda ressaltou o medo de uma explosão. “Foi só por causa de ter arrastado o tanque em algum lugar, porque começou a pegar fogo no tanque. Quando eu desci pra ver se tinha estragado muita coisa vi que estava começando a pegar fogo e corri com medo que explodisse”.

Foi registrada lentidão no trânsito no  local e interdição parcial para que o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra pudesse realizar o trabalho de contenção das chamas. O caminhão ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu.
  • Tangará da Serra: caminhão é destruído pelo fogo na Serra Tapirapuã

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet