Notícias / Água Boa

03/09/15 às 18:02

FASTEC/Faculdades Cathedral de Água Boa comemora o jubileu de ouro da profissão “Administrador”.

Eliani Aparecida Hilgert

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Neste ano de 2015, o Administrador comemora 50 anos de regulamentação da sua profissão, referindo-se a Lei nº 4.769 de 09 de setembro de 1965.

Normalmente a faculdade promove eventos acadêmicos envolvendo toda sua equipe de professores, colaboradores e alunos, visando atender as Diretrizes Curriculares Nacionais para os Cursos de graduação em Administração e Agronegócios, oferece para comunidade externa orientações que possam promover a melhoria contínua no seu dia-a-dia.

Considerando a data cinquentenária e a atual situação econômica do país, os acadêmicos da FASTEC apresentaram nas noites dos dias 01 e 02 de setembro um tema atual e de extrema importância ao jovem que está se inserindo no mercado de trabalho. A programação envolveu orientações de forma lúdica sobre como elaborar currículo, postura profissional, entrevista de emprego e orçamento pessoal.

A escolha do tema levou em conta a inserção dos jovens de Água Boa no mercado de trabalho desde muito cedo. Constata-se que uma grande maioria dos estudantes do ensino médio já está trabalhando ou buscando seu primeiro emprego e conciliando com isso, responsabilidades como, administrar seu orçamento pessoal, fazer escolhas corretas, investir na sua formação, ajudar nas despesas da família e ainda se divertir.

Enquanto instituição de ensino, a FASTEC tem como missão, contribuir com o crescimento local, não só colocando no mercado profissionais formados e qualificados, mas promovendo ações educativas que envolvam a comunidade como um todo.

Agradecemos a todos que estiveram prestigiando as atividades dos nossos acadêmicos e já estamos estudando e preparando um novo evento considerando as opiniões recebidas dos participantes.
  • FASTEC/Faculdades Cathedral de Água Boa comemora o jubileu de ouro da profissão “Administrador”.
  • FASTEC/Faculdades Cathedral de Água Boa comemora o jubileu de ouro da profissão “Administrador”.
  • FASTEC/Faculdades Cathedral de Água Boa comemora o jubileu de ouro da profissão “Administrador”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet