Notícias / Entretenimento

06/01/18 às 08:38

Rondonopolitano no Big Brother

RDNews

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonopolitano no Big Brother

Foto: Divulgação

Pela 2ª edição consecutiva, o Big Brother, que começa no próximo dia 22 pela TV Globo, terá um mato-grossense entre os participantes.

Desta vez compõe o quadro o rondonopolitano Luiz Umberto Dias (foto), de 26 anos e que já foi Mister Rondonópolis.

Ficou conhecido como o “padeiro modelo”, quando desbancou mais de 30 candidatos de todo país e venceu o Concurso Mister Brasil 2014.

Umberto ganhou notoriedade quando participou do programa Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, justamente pelo trabalho de padeiro que ele realiza em Rondonópolis. 

Trata-se de um jovem carismático que deve conquistar legião de fãs Brasil afora nesta 18ª edição do reality show. No ano passado, quem também participou do Big Brother foi o cirurgião plástico Marcos Harter, de Sorriso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet