Notícias / Acidentes

28/12/17 às 09:37 / Atualizada: 28/12/17 às 11:30

Tragédia em Rondonópolis | Crianças brincam em lagoa e duas irmãs são encontradas mortas

Andréia Oliveira com informações de Guilherme Silveira, Agora MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Rondonópolis | Crianças brincam em lagoa e duas irmãs são encontradas mortas

Equipes trabalhando no resgate

Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Duas crianças morreram afogadas no fim da tarde desta quarta-feira (27), entre a estação de tratamento e um terreno aos fundos do Residencial Magnólia, em Rondonópolis (MT). Até o momento a informação é de que as crianças são do sexo feminino com idades entre 7 a 8 anos.

Conforme as primeiras informações, três crianças brincavam pela região quando entraram na água. Duas das crianças do sexo feminino se afogaram e um menino conseguiu sair do local. O garoto pediu a ajuda das pessoas que trabalhavam na estação de tratamento.

As equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e Polícia Militar (PM) estão no local. Populares e a equipe do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) também trabalham no resgate.

Atualização - As meninas eram irmãs.

Ver fotos e vídeo abaixo:


Momento em que o corpo da 2ª criança é retirado do lago – Foto: Varlei Cordova – AGORA Mato Grosso


Local do afogamento – Foto: Varlei Córdova – AGORA Mato Grosso

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet