Notícias / Concursos e Seleções

23/12/17 às 11:48 / Atualizada: 23/12/17 às 12:15

Prefeitura de Goiânia lança edital de processo simplificado para preencher 939 vagas na Secretaria de Saúde

Há oportunidades para cargos de níveis médio, técnico e superior. Inscrições começam no dia 22 de janeiro e seguem até o dia 26.

Fernanda Borges, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Goiânia lança edital de processo simplificado para preencher 939 vagas na Secretaria de Saúde

Profissionais selecionados também vão atuar em unidades de saúde de Goiânia

Foto: Vanessa Martins/G1

A Prefeitura de Goiânia lançou o edital de um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). No total, são 939 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 961,72 a R$ 3.087,68.
 
O edital já foi publicado no Diário Oficial do Município, mas também pode ser acessado por meio do site da SMS.

Clique aqui para conferir.

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e feitas exclusivamente pela internet. O período começa às 10h do dia 22 de janeiro de 2018 e segue até 23h59 do dia 26 do mesmo mês. O resultado final deve ser divulgado no dia 2 de fevereiro.
 
Há vagas para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos e outros cargos de nível superior. Há ainda oportunidades para pessoas com nível de escolaridade médio, como auxiliar de saúde, auxiliar de farmácia. As vagas também contemplam técnicos em enfermagem, farmácia, entre outros.
 
O processo simplificado consiste na análise curricular e os aprovados serão aqueles com maior pontuação para cada cargo pleiteado.
 
As áreas de atuação se dividem em Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária (Maternidades e ambulatório) e Serviço de Verificação de Óbitos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet