Notícias / Concursos

22/12/17 às 16:27

UFMT realiza Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus do Araguaia

Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática vão classificar os inscritos.

Karina Felício, PCI Concursos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
UFMT realiza Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus do Araguaia

Foto: AguaBoa News

Para atuar no Campus Universitário do Araguaia, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anuncia novo Processo Seletivo de Docente.

Em jornada de 40h semanais, este Professor Substituto será responsável pela área de Físico-Química, e fará jus à remuneração variável de R$ 3.121,76 até R$ 5.742,14.

Candidatos que sejam graduados em química e buscam por esta colocação devem se inscrever entre os dias 22 e 23 de janeiro de 2018, na Direção do ICET/CUA, localizado na Avenida Valdon Varjão, nº 6.390 - Barra do Garças- MT. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A forma de classificação deste Processo Seletivo se baseia em Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática, sendo esta última prevista para o dia 26 de janeiro de 2018.

Em nosso site você encontra o edital completo na íntegra e pode obter mais informações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet