Notícias / Curiosidades

20/12/17 às 20:08

Como arrumar a mala para viajar com crianças

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Como arrumar a mala para viajar com crianças

Foto: Divulgação

Viajar em família é uma excelente oportunidade de estreitar vínculos e criar boas recordações em grupo! Por isso, é muito importante que tudo esteja bem planejado, garantindo maior segurança e diversão para todos que estão embarcando nessa aventura.
 
Veja algumas dicas para deixar sua viagem em família ainda mais inesquecível!
 
Necessidades de cada idade
 
O primeiro passo é ficar atento às necessidades de cada idade. Os bebês costumam ter várias coisas que precisam ser levadas onde quer que os pais os levem, enquanto crianças maiores precisam de menos objetos.
 
Cuidados com a saúde
 
Se a criança tem alguma alergia ou faz uso de um medicamento contínuo, leve com você os remédios e os produtos mais adequados. Deixe separado na mala em um lugar de fácil acesso tudo o que você poderá precisar em uma emergência, desde um kit de primeiros socorros até mesmo remédios para dor de cabeça, dores musculares, entre outras.
 
Artigos de higiene, dermocosméticos, protetores solares mais adequados, entre outros produtos não devem ser esquecidos! Assim como bonés e outros acessórios para se proteger de altas temperaturas, dependendo do seu destino. O mesmo serve para os lugares mais frios.
 
Imprevistos podem acontecer
 
Prepare-se para imprevistos, inclusive os climáticos. Por isso, não deixe de levar um guarda-chuva e outras roupas que sejam mais fáceis de secar no quarto do hotel ou que sejam impermeáveis. Esteja preparado para os imprevistos, de modo que as crianças aproveitem o melhor da viagem!
 
Diversão
 
Garanta que as crianças se divirtam e tenham alternativas para todo o percurso. Leve jogos, se a viagem for longa, para que elas se distraiam, ou crie brincadeiras para afastar o tédio.
 
Não se esqueça de incluir na mala acessórios que levem conforto e segurança. Se for para um lugar de praia ou piscina, coloque as roupas de banho e toalhas extras. Para a prática de esportes ou caminhadas, um tênis de boa qualidade é essencial! Modelos de grandes marcas, como o New Balance infantil, são altamente recomendados por terem maior durabilidade e leveza.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet