Notícias / Educação

17/12/17 às 01:03

Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria

Foto: Assessoria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) realizou a formatura, na noite desta quinta-feira (14), de 20 profissionais do curso de mecânica e manutenção de cervejaria. A qualificação é oferecida em âmbito nacional para atender as necessidades pontuais da Ambev.

O operador de charoparia, Walmey Francisco Evangelista de Campos, que trabalha há quatro anos na Ambev, já foi aluno do Senai-MT no curso de torneiro mecânico e, agora, conclui mais uma qualificação. “Esse curso tem grande valor teórico e prático. Nós trabalhamos em uma empresa que tem vários tipos de maquinários. O curso vai ajudar a identificar e antecipar possíveis problemas na parte de manutenção da nossa empresa”.

A gerente de Gente e gestão na AmBev, Monalisa Lopes Leite, agradeceu a parceria do Senai e parabenizou aos estudantes que se esforçaram para realizar a qualificação. “Esse conhecimento é de vocês, é uma conquista pessoal. Sabemos do esforço de cada um em continuar o curso mesmo diante das dificuldades”.

Por fim, o gerente do Senai Várzea Grande, José Barbosa, evidenciou a importância da qualificação contínua, principalmente no que se refere a tecnologia e inovação. “A tecnologia evolui muito rápido e um profissional que queira se manter no mercado, ou subir degraus na carreira, deve estar constantemente antenado nas mudanças e apto a exercer com segurança as funções do cargo que ocupa. O Senai se preocupa em garantir para as indústrias a qualificação e também soluções em tecnologia e inovação”.  
  • Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria
  • Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet