Notícias / Educação

14/12/17 às 23:30

Cuiabá - CIN faz seletiva de voleibol nesta sexta (15) e aprovados terão descontos na mensalidade

Sandra Carvalho

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - CIN faz seletiva de voleibol nesta sexta (15) e aprovados terão descontos na mensalidade

Foto: Assessoria

O Colégio Isaac Newton (CIN) realiza seletiva de voleibol masculino e feminino nesta sexta-feira (15/12) sob a coordenação do diretor da Academia de Esportes, professor Márcio Sobhie. Os aprovados poderão ter descontos de 10% a 100% nas mensalidades.
 
Pela manhã, a seletiva ocorrerá das 8h às 9h30 (feminino) e das 9h30 às 11h (masculino) para as categorias 2001, 2002 e 2003. No período da tarde será às 15h (feminino) e às 16h (masculino) para as categorias 2004, 2005 e 2006.
 
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail seletivavoleicin@gmail.com e a seletiva ocorrerá na quadra do CIN, no bairro Baú, em Cuiabá (MT).  Outras informações pelo fone 3028-8836.
 
O CIN acumula centenas de premiações no esporte, inclusive representando Mato Grosso nacionalmente. O vôlei é a modalidade que mais obteve vitórias. 
 
“Por meio do esporte o CIN também cumpre com sua parcela de responsabilidade social, a exemplo da seletiva que concede descontos, inclusive bolsa integral, àqueles que passarem pela seletiva”, ressalta o professor Márcio Sobhie.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet