Notícias / Política

30/11/17 às 23:51

Senador da República sofre constrangimento em voo; assista

Jucá passa por escracho em avião: 'E aí, senador, conseguiu estancar a sangria?', questiona a passageira

Estadão via 24 Horas News

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Senador da República sofre constrangimento em voo; assista

Foto: Divulgação

Em vídeo gravado nesta quarta-feira, passageira grava provocação ao senador e questiona: 'Conseguiu estancar a sangria?'

O senador Romero Jucá (PMDB-RR), presidente do partido, aparece em um vídeo que circula nas redes sociais sendo hostilizando dentro de um avião. O parlamentar reage e chega a bater boca com a passageira que o gravou.

A assistente social Rúbia Sagaz, autora do vídeo, disse ao 'Estadão' que tomou a iniciativa por estar insatisfeita com as políticas do atual governo e afirmou que o senador tentou desmoralizá-la chamando a de “petista”. O vídeo foi gravado na noite de quarta-feira em um ''voo comercial'' de Brasília para São Paulo.

E aí, senador, conseguiu estancar a sangria?", questiona a autora da gravação, em referência a áudios entregues pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado à Polícia Federal, em que Jucá afirma que é preciso "estancar a sangria", supostamente provocada pela Operação Lava Jato. No avião, Jucá tenta retirar o celular da mão da mulher, mas não consegue.

De acordo com a assistente social, ela esperou a conclusão do serviço de bordo para abordar o senador. Irritado com ela, Jucá chegou a levantar da poltrona e tenta pegar o celular das mãos de Rúbia.

“Fui a última passageira a entrar no avião. Quando eu passei tinha uma pessoa na terceira fileira de cabeça baixa e os traços faciais eram parecidos com os dele. Tive dúvida mas logo tive a certeza, então eu só gritei: ‘com Supremo e com tudo’. As pessoas me olharam assustadas, ninguém entendeu ”, explica afirmando que esperava alguma reação do senador.

Procurada, a assessoria do senador informou que "a agressora já foi identificada" e disse que o senador avalia se tomará alguma medida após o episódio.

A repercussão foi tanta que Rúbia já virou 'meme' nas redes sociais.

 
  • Senador da República sofre constrangimento em voo; assista

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet