Notícias / Cidades

23/11/17 às 09:50

Canarana recebe audiência pública para discutir turismo e entrega de comendas

Eventos foram requeridos pelo deputado Adalto de Freitas (SD). Migrantes que ajudaram a construir a cidade, receberão a Comenda Desbravador Migrante NorbertoSchwantes.

Adriane Rangel

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana recebe audiência pública para discutir turismo e entrega de comendas

Foto: Assessoria

Na audiência pública, requerida pelo deputado Adalto de Freitas (SD),nesta sexta-feira (24) em Canarana, discutirá o turismo regional dos  municípios que compõem o Vale do Araguaia. O parlamentar também irá fazer uma homenagem aos migrantes que vivem no município, por meio da Comenda Desbravador Migrante NorbertoSchwantes, criada pela Resolução nº1498/2010. A comenda é destinada a homenagear os migrantes que atuaram de forma direta e significativa para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

“A homenagem é uma forma de agradecer a essas pessoas que foram desbravadoras, que contribuíram para contar a história desta cidade e colaboraram para o progresso da região”, destaca o parlamentar.  

Ao todo serão agraciadas 13 pessoas - Vercedino Cecatto, Marilei Bier Cancian, Darci Jesus Romio, Edison Wisch, Augusto Dunck, Amandio Micolino, Francisco Del’ Losbel, Claudio Sonemann Feijó, Massimino Antonio Tomasi, Antônio Henrique Londero, Orlando Roewuer, Arcênio Clari Fleck e Jandir Pezzini .

O evento acontecerá no Centro de Tradições Gaúchas, às 14h. O deputado Adalto de Freitas (SD), juntamente com o prefeito de Canarana, Fábio Farias, e a Secretaria de Indústria e Turismo do município, Marilei Bier, estão mobilizados em prol da audiência pública.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet