Notícias / Água Boa

27/08/15 às 17:49 / Atualizada: 27/08/15 às 17:57

Governo firma convênio com Consórcio de Saúde do Médio Araguaia

DANI DANCHURA

Assessoria/SES

Imprimir Enviar para um amigo
Governo firma convênio com Consórcio de Saúde do Médio Araguaia

Foto: Meider Leister / Água Boa News

O secretário de Estado de Saúde, Marco Bertulio, assina na tarde desta quinta-feira (27.08) o aditivo do convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia, que tem como presidente o prefeito de Água Boa, Mauro Rosa. O objetivo é fortalecer a regionalização da saúde, além de incrementar os valores repassados ao consórcio para as melhorias dos serviços oferecidos no Hospital Regional de Água Boa.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (CISMA) é composto por 11 municípios. São eles: Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antonio, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Cocalinho, Campinápolis e Querência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet