Notícias / Policial

26/08/15 às 21:42

Adolescentes amarraram, torturaram e mataram garota com 40 facadas

Menores de idade confessaram crime à polícia em Lucas do Rio Verde. Vítima teve relacionamento com um dos adolescentes apreendidos.

Adolescentes amarraram, torturaram e mataram garota com 40 facadas

Corpo de adolescente foi resgatado pelos bombeiros em Lucas do Rio Verde

Foto: Leia Lucas

Os quatro adolescentes apreendidos pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, na tarde de terça-feira (25), confessaram ter amarrado numa árvore, torturado e assassinado a menor de idade cujo corpo foi encontrado boiando no Rio Verde. A vítima tinha entre 13 e 14 anos, segundo a polícia, e foi morta com 40 facadas. Outros dois adolescentes também são suspeitos dos crimes, mas ainda não foram localizados.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no último sábado (22), na chácara em que vive um dos adolescentes, que tem 15 anos e é apontado como o principal autor do homicídio. Ele e a vítima haviam tido um relacionamento e ela começou a dizer que estava grávida, o que o teria irritado.

O adolescente, a namorada dele e outros dois menores foram apreendidos na chácara. Levados à delegacia, confessaram os crimes. Um deles foi com a polícia até a árvore em que a vítima foi amarrada.

A adolescente morta seria de Alta Floresta e estava havia poucos dias em Lucas do Rio Verde. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Rafael Scatolon, a polícia aguarda o resultado de outros exames e já entrou em contato com a Polícia Civil de Alta Floresta para ajudar na identificação da vítima.

O crime
Conforme os depoimentos, o adolescente de 15 anos e a vítima tiveram um breve relacionamento. Depois, ela teria começado a dizer que estava grávida, o que teria irritado o menor e a namorada dele, também adolescente. Os dois então decidiram amarrar a garota numa árvore para torturá-la e agredi-la.

A namorada, segundo a polícia, incentivou outros três menores a participarem do crime. Após as agressões, com medo de que a vítima procurasse a polícia, o adolescente que teve o relacionamento com a vítima decidiu matá-la.

A garota foi assassinada com mais de 40 facadas e teve a cabeça degolada. O corpo foi  jogado no rio Verde, onde foi encontrado na manhã de terça-feira (25). As três facas usadas no crime foram jogadas no mesmo rio, mas ainda não foram localizadas.

Ato infracional
Os menores apreendidos foram autuados em flagrante por ato infracional de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A polícia deverá sugerir à Promotoria da Infância e Juventude a internação dos seis adolescentes suspeitos.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ana Paula Ramos, em 18/03/16 às 20:44

    Os acusados fugiram do internato, desenterram o cadáver da garota, um deles colocou uma coleira no pescoço dela e depois a arrastaram até um galpão onde passaram a torturá-la novamente! O primeiro adolescentes passou a dar tapas no rosto da jovem, o outro chegou a cuspir na cara dela, a rival dela passar a cortar os cabelos dela e o terceiro rapaz a derruba no chão e dá chutes e pisões! Depois vão embora e deixam a menina sozinha no galpão!

  • por wilson jose freire de carvalho, em 28/08/15 às 16:45

    É UM ABSURDO QUE ACONTEÇA UM CRIME DESSES E SABEMOS QUE NÃO VAI DAR EM NADA, PORQUE ESSES FDPS SÃO MENORES E AINDA TEM AQUELE PESSOAL QUE GOSTA DE SE APARECER E DEFENDER ESSES CARAS. SOU A FAVOR DAQUELE DEPUTADO QUE FALA O SEGUINTE. QUEM COMETER O CRIME SE FOR MENOR NÃO INTERESSA A IDADE, VAI RESPONDER PELO SEU ATO, NÃO IMPORTANDO SUA IDADE.

  • por cootro@gmail.com, em 27/08/15 às 08:06

    Eu penso que os errados da historia somos nós. Pq os criminosos tem mas direito do que nós, esse caso nao vai dar em nada pra esses cara ai, logo estaram na rua novamente. Onde ja se viu tira a vida de uma pessoa da forma que foi tirada e ser enquadrado por ato infracional. Ai vem o Sr. Jean Willis, Dilma e outros politicosinho dizer que cadeia nao é a melhor solução pros menores infratores, isso eu concordo a melhor solução pra esses infratores do caso acima seria a morte tbm.

 
 
 
Sitevip Internet